sábado, 20 de abril de 2013

—Ham....como assim,nao,nao eu tenho aula agora entao por esse momento acabou ta—eu me levantei e estava indo em direçao a porta,ele pega a minha mao,eu viro  e olho pra baixo—Ei kinichi esconde isso ai
—Ham..?pq,quer da uma batidinha kkkk—eu quase dei um tapa nele,mas eu nao tive coragem de fazer isso—Vem,agora quem fara vc gosar serei eu—ele foi chagando perto de mim,tipo fiquei   tremendo e ao msm tempo curiosa,querendo de qualquer geito saber oke ele iria fazer com migo .
Ele encostou suas maos e meu rosto,eu fiquei arepiada com isso,depois encostou so
 corpo no meu,ele nu sem calça e eu com a roupa ainda.Encostando suas pernas nuas nas minhas,chegando mais perto ainda......Derepente ele me da um beijo na boca entrelaçando sua lingua na minha me deixando loka por ele
Ele me afstava da porta da porta para nao fazer barulho,nao deu nem 5 minutos eu ja estava quase nua em sua frente,eu tentava impeidr ele de tirar a minha roupa,mas eu nao conseguia,o meu corpo,queria mas,queria mas os seus toques e beijo e carisias,eu queria ficar com ele cada vez mas.Eu tentava me controlar perto dele mas eu nao conseguia,o meu jeito era completamente diferente,eu nao queria que ele tomasse posso de mim,mas ss eu tomasse posse dele de qualquer geito.
Qaundo mas eu tentava nao dava certo,eu queria fazer ele senti prazer,mas ele sempre consiguia,aquilo estava se tornando uma competiçao,ele tinha percebido isso e tentava me prender ha ele cada vez que fazia alguma coisa.
—Ei amor pq esta tao agitada?—ele estava olhando em meus olhos e segurando minhas maos
—Ham...E que eu nao uqeria perde pra vc—olhei pra baixo quando estsava falando com ele
—Como assim,perde pra mim?No que?
—Nisso que a gente esta fazendo,eu nao quero perde pra vc,quando mas eu tento,mas quem acaba ganhando e voce,e eu fico um pouco brava com isso
—KKK  akira vc e muito ingenua—colocando a mao no meu rosto,direncionado a ele,em direçao do rosto dele—Voce nunca perdera pra mim,sempre sera a minha vencedora inocente
Eu na hora fiuqei vermelha,quando ele disse isso,ele me beijo muito gentilmente e bem devagar,e como ele sabia que eu me derretia toda com o beijo dele,que queria masd,nessa hora eu nao me importava mas se ele venceria ou eu vecenria,eu simplismente queria mas ele,eu mudei completamente ok eu queria,eu nao sei como ma ele sabia como me agradar,ele sabia os meu pontos fracos,ainda mas em lugares que eu nao sabia,parecia que ele me conhecia muito bem.
Eu nao consegui me conter,eu novamente dexei me levar,me deixanado cada vez mas loka por prazer,dizendo o nome dele quase toda hora, e ele olhando pra minha cara e eu tipo,nem prestei a atençao,eu estava assim em tanto movimento que eu nem sabia a diferencia entre em cima, e em baixo,eu so queria ele ao meu lado me deixando loka e brava com ele ao msm tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário